As três leis que regem os sistemas familiares

Nossa família é um campo energético e, desde o nascimento, cada um de nós ocupa um lugar nesse campo e, consequentemente, no mundo. Tomar consciência do lugar que você está ocupando no seu sistema, pode te ajudar a mudar padrões comportamentais nocivos, melhorar seus relacionamentos e te auxiliar na construção de uma vida mais abundante em todos os sentidos. O segredo pode estar nas Constelações Familiares Sistêmicas.

Dependendo do nosso grau de consciência sobre nosso sistema, podemos crescer rumo à felicidade, ou permanecer estagnados aos padrões da nossa árvore genealógica.

As Constelações Familiares Sistêmicas são uma ferramenta de psicoterapia que estuda as emoções e energias que acumulamos desde a vida intrauterina. A partir do olhar sistêmico, podemos compreender como esses fatores influenciam em nossa tomada de decisão. Com essa nova consciência, podemos assumir a responsabilidade sobre nossas escolhas e reverter aspectos negativos que desequilibram nossa vida.

Como facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal para mulheres, tenho observado transformações muito profundas das alunas do Programa AME VOCÊ a partir dos conceitos da Constelação Familiar. Reconhecendo os benefícios dessa ferramenta também na minha vida pessoal, conversei com a terapeuta Renata Chuilki, parceira do programa e minha amiga e terapeuta pessoal, para ampliar esses conceitos dentro da aula bônus que ela ofereceu para a turma 2.

A aula bônus virou uma sequência de três palestras, cada uma abordando uma das três leis que regem as constelações sistêmicas de Bert Hellinger: Ordem (ou hierarquia), Equilíbrio e Pertencimento.

Para as alunas inscritas na turma 2, a sequência de palestras é gratuita. Porém, há algumas vagas extras, mediante taxa de inscrição. As palestras têm vagas limitadas e serão transmitidas ao vivo, via aplicativo Zoom Meetings, nos dias 27/04, 04/05 e 11/05, sempre a partir das 20h.

Os encontros servem tanto para quem já constelou ampliar o entendimento a respeito das dinâmicas energéticas no próprio campo, quanto para quem nunca teve contato com a terapia.

Mesmo para essas pessoas que nunca constelaram, é possível sair das palestras com maior nível de consciência, já que cada palestra terá dinâmicas para nos auxiliar a assumir uma postura mais positiva dentro do nosso sistema.

Pode haver constelação durante as palestras?

Na última terça-feira, dia 27 de abril, tivemos a primeira palestra do ciclo, onde a terapeuta nos ensinou sobre a lei da Ordem. O campo energético abriu para um dos participantes, que constelou um aspecto do seu sistema familiar.

Justamente pela chance do campo abrir outras vezes, as palestras não podem ser gravadas.

Se você perdeu a primeira palestra do ciclo, pode assistir as outras sem nenhum prejuízo. Clique aqui para garantir sua vaga na segunda palestra do ciclo: A Lei do Equilíbrio.

Sobre as formar de pagamento

Você pode pagar com cartão de crédito ou débito, boleto bancário ou PIX (chave: paulabruk@gmail.com).

Caso opte por realizar o pagamento via PIX ou boleto bancário, peço a gentileza de encaminhar o comprovante para o e-mail: paulabruk@gmail.com. Nesse e-mail, informe o seu contato telefônico com DDD. No caso de boleto bancário, o banco demora até dois dias para confirmar o pagamento, por isso é importante enviar o comprovante.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato via instagram ou e-mail.

Deixe uma Resposta